Link Tecnologia Social

Promover a Colaboração e Transformação Digital na Educação Pública como instrumento para o Desenvolvimento Comunitário Sustentável

placeGuarujá, SP
  • 1

    VAGAS CRIADAS
  • 7

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

Jovens em situação de vulnerabilidade social conectados e unidos por uma causa comum, fazem coisas incriveis, se deixarem.

Esta é a justificativa de nosso projeto inicial, Jovens em Rede em 2012, que ano a ano tem evoluido buscando realizar projetos, sempre atuando em rede com Escolas Públicas, Entidades Sociais e Conselhos de Direito envolvidas com causas e territorios onde atuamos.

Iniciamos em Guarujá, e em parceria, chegamos à Bertioga em 2019 e São Bernardo do Campo em 2020. Em 2020 e 2021 com a pandemia e busca de alternativas para ajudar alunos de escola publicas de comunidades carentes a superar os desafios de estudar na pandemia, que tivemos a grande expansão com o Programa Adote uma Escola, de voluntáriado remoto, com colaboradores de todos estados do Brasil, e exterior e caiu a ficha de qual era o nosso chamado..

Venha fazer parte desta causa, onde estiver, como estiver, com 1 a 4 horas semanais, compartilhando os dons e talentos que Deus lhe deu para promover a Transformação Social Sustentável atrávés da Educação e Colaboração.

Nesta caminhada que irá completar 10 anos, muitos foram os desafios superados com projetos e programa como Jovens em Rede @ Enseada, Mulheres em Rede, Crescer em Rede, Jovens em Rede @ Porto, Surf com Leitura, Salva Vidas antiDrogas, Desenvolvimento Comuntario Sustentável, Mares Limpos @ Porto, Mares Limpos @ Mananciais

Agracedemos às escolas da rede pública de Guarujá, Bertioga e a partir de 2021 de São Bernardo do Campo

Vernha fazer parte. Transformar vidas.

Bora lá Fazer acontecer! Não deixar ninguém para trás.


Endereço

Guarujá, SP, Brasil -

Voluntários

7 voluntários